sábado, 28 de janeiro de 2012

Já vi esse filme...



O nome do filme é "Warme Bodies", que no Brasil será "Sangue Quente "

Ouvi boatos sobre um livro que contaria a história romântica entre um zumbi e uma humana, ops, esperem isso me parece familiar... e já sabemos como isso vai parar.
Eu tentava me convencer de que isso não passava de boatos, até ri da noticia, mas parece que este livro realmente existe e como estamos em 2012 a noticia fica bem pior. O livro foi adaptado para as telonas! (Já podemos ver garotinhas de 13 anos enlouquecidas com o personagem do filme e fazendo juras de amor eterno. Só espero que elas não invadam cemitérios ou necrotérios em busca de cerebroooo)

Brincadeiras à parte... Sério, eu com a minha isolada opinião que nada importa, fico vendo os grandes monstros do passado, serem convertidos  em objetos de desejos de adolescentes coberto(a)s de espinhas.

A “desmoralização” das nossas grandes figuras grotescas, me deixou realmente puto da vida chateado... transformando vampiros em bonequinhas depressivas que brilham e se escondem na floresta, portadores da licantropia (lobsomens) em totós domesticados que comem frango frito em uma casa da arvore.

Não irei me surpreender quando ver o “brinquedo assassino” pedindo moedas nos sinais, “Jason” cortando cana nos canaviais com seu facão para provar que é digno do amor da filha do dono das terras, “Freddy Krueger’ podando arvores enquanto suspira de amores pela filha da vizinha...

 
Segue abaixo a sinopse do filme:

No mundo que acabou nas ruínas da destruição, vivia R, um zumbi. O seu nome “R”, era só o que se lembrava da sua antiga vida após se tornar um morto-vivo. R tinha sua rotina, ficava em shopping, se divertindo, subindo as escadas e descendo, o dia todo. E procurava humanos vivos para se alimentar. Ele não gostava de matá-los, mas, seu interior desejava e ele não poderia mudar isso.


Em uma caçada por alimento junto aos seus companheiros, R come o cérebro de um dos jovens que passavam por alí. Devorando-o, R conhece sua imaginação, e de repente, sentia algo pela namorada da vítima, uma imensa vontade de protegê-la. Julie era seu nome, uma jovem como ele nunca imaginava. A sua decisão iria mudar não só a ele, mas todos os seus companheiros e toda a destruição causada pelo apocalipse zumbi. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...